Nosso propósito é transformar

Associação Comercial e Empresarial de Muqui – ACE-Muqui, iniciou suas atividades em 10 de junho de 1998, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, cujo objetivo é atuar na defesa dos interesses da classe empresarial do comércio, serviço, indústria, agricultura, agroindústria, turismo, cultura, lazer, entre outros.

Tem a responsabilidade de impulsionar e mobilizar a integração entre seus associados e as empresas, promovendo a cultura do associativismo, o desenvolvimento econômico sustentável e social e fortalecimento do empreendedorismo local. A ACE-Muqui além de ser uma entidade forte e atuante, disponibiliza produtos e serviços diferenciados que irão anteder aos vários segmentos da economia local.

As fontes de receitas para a sua manutenção provem das contribuições de associados e comunidade, subvenções do Poder Público, rendas próprias dos imóveis que possuir, rendimentos provenientes de aplicações financeiras, doações e legados feitos por instituições públicas ou privadas e demais valores que receber, permitidos por Lei.

Missão

Apoiar o desenvolvimento das atividades socioeconômicas da região, através das empresas associadas

Visão

Ser reconhecida como principal órgão de representatividade e desenvolvimento local, por seus associados e comunidade.

Valores

Estreitar o relacionamento com os associados através de mobilizações e responder aos interesses coletivos.

Diretoria executiva

A Diretoria Executiva é um órgão de administração da ACE-Muqui, compondo-se por um quadro variável de Associados da seguinte forma: 01 (um) Presidente, 01 (um) Vice-Presidente, 01 (um) Diretor Administrativo e Secretário e 01 (um) Diretor Financeiro. Seu mandato é de 03 (três) anos consecutivos, sendo permitida apenas uma reeleição para seus cargos. O exercício de qualquer um dos cargos da Diretoria Executiva é voluntário.

Conselho fiscal

O Conselho Fiscal é constituído de 03 (três) titulares de ilibada reputação e conhecimentos contábeis e financeiros, compete-lhe fiscalizar a gestão financeira da ACE-Muqui. Seu mandato é de 03 (três) anos consecutivos, sendo permitida a reeleição de apenas 2/3 (dois terços) de seus membros. O exercício dos cargos de Conselheiros Fiscais é voluntário.

Núcleos setoriais

Os Núcleos Setoriais são órgãos auxiliares da Diretoria Executiva da ACE-Muqui, que têm por objetivos estudar, analisar, discutir, viabilizar e apresentar sugestões e soluções referentes a vários segmentos em que a diretoria executiva irá atuar.

Fabrício Carmanhanes

Presidente

Magali Paraguassu Posse

Vice Presidente

Ygor da Silva Vieira

Diretor Financeiro

Lorenna Correia Borges

Diretora Administrativa

Joseana de Oliveira Leal

Conselho Fiscal

Márcio Landi

Conselho Fiscal

Nicodemos A. de Aguiar Júnior

Conselho Fiscal

Faça parte da associação e desfrute de inúmeros benefícios